10 June 2007

Lema do próximo concerto The Mystery Artist:
"Nas festas de S. João, traga uma sardinha que nós oferecemos o pão!"

Pois é meu povo!
Após termos andado três precisos meses afastados dos palcos, aí está o regresso da banda aos eventos ao vivo.
Vai acontecer já no próximo dia 16 de Junho (próximo sábado) pelas 23.30h, integrado nas festas S. Joaninas, que vão decorrer um pouco por toda a cidade do Porto e arredores. No caso, o concerto vai acontecer no Bairro do Outeiro, que segundo as informações recolhidas, fica muito próximo do Hospital de S. João.
Desconheço mais pormenores do evento, pois trata-se de um concerto com o cunho pessoal do Sá (nosso baixo). Só por isso, penso que já reúne todos os condimentos para ser algo memorável...
Só espero que o povo presente não esteja à espera de assistir a algum bailarico de S. João, porque nesse caso vão ter os planos furados, e nós provavelmente seremos corridos à vassourada do palco, com sardinhas e manjericos a voarem na nossa direcção.
É capaz de ser um acontecimento giro.
Apareçam!

mARK

Enquanto o Peter não ultima o cartaz do próximo concerto (espero que tenha contemplado o cartaz de forma a deixar lugar para alguns manjericos e uns martelos...) fica aqui uma imagem da nossa "tenda" montada, e que poderão rever já no próximo sábado...se o S. João deixar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home