02 January 2008

Breve missiva para o Pai Natal:

Pai Natal, o Natal já passou, e o novo ano já começou. Mas para não variar, não me trouxeste aquilo que eu estava à espera. Talvez por falta de espaço no teu trenó… Reconheço que por esta altura, deve ser complicado acederes aos desejos de toda a gente, dado o espaço exíguo existente no teu veículo.
No entanto, vou-te dar mais uma oportunidade, e como o Natal é quando o Homem quiser, deixo-te aqui o repto para o meu aniversário, que se aproxima.
Agora que já distribuíste tudo o que tinhas para distribuir, parece que já não vais ter desculpas. Ora então, vê se mudas os cascos às renas, liga ao teu fornecedor de prendas da Lapónia, pede-lhe que te reserve uma coisa destas e faz-te à estrada…
E escusas de me trazer um par de meias ou um conjunto de cuecas, pois se assim for, aviso já que serás recebido de caçadeira, e o jantar nessa noite será rena estufada.
Aponta aí: quero um brinquedo destes,

Ou então, uma igual a esta.

Pai Natal, peço-te que não consumas demasiado tempo a pensar em qual das duas deves embrulhar, porque para mim, qualquer uma serve. Se ter der jeito, embrulha as duas, porque este ano, portei-me bem e fiz todos os deveres.

MARK

Não sei o que trouxeste aos outros elementos da banda, mas se não foi nada de especial, traz-lhe agora apenas paz e sabedoria, que a malta anda a precisar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home