23 December 2010

THE MYSTERY ARTIST NO AQUÁRIO (PORTO CANAL) DIA 25 DE DEZEMBRO
NATAL É ISTO!
Caríssimos, o resultado da nossa passagem no passado dia 12 de Dezembro, pelo programa AQUÁRIO do PORTO CANAL, pode ser visto já no próximo dia 25 de Dezembro (sábado) a partir da meia-noite.
Em jeito de prenda de Natal, é esta a oferenda que nós, quais Reis Magos da música, iremos depositar no vosso sapatinho. Para isso, basta terem a televisão ligada no canal 13 da tv por cabo, e o resto fica por nossa conta. Uma hora de música tocada ao vivo e a cores, com destaque para o nosso último registo discográfico "UNQUIETNESS", com uma pequena entrevista de 10 minutos pelo meio, é isso que temos reservados para voçês. Um agradecimento especial ao Sérginho (Sérgio Mourão - apresentador do programa) e a todo o staff do AQUÁRIO que nos acompanhou neste "mergulho", pela oportunidade, boa disposição e pelo tratamento 5 estrelas que nos dispensaram. VALEU! Contámos molhar o pêlo nesse AQUÁRIO mais umas vezes! A história deste dia em fotografia, segue dentro de momentos.







Quem, eventuamente, à meia-noite de sábado, ainda andar de volta da chaminé em busca daquele presente que o Pai Natal prometeu trazer, mas que não há meio de aparecer, e perder a oportunidade de nos ver no AQUÁRIO, poderá fazê-lo um pouco mais tarde (04.00h), ou então, esperar até à próxima quinta-feira (30 Dez.), dia em que estaremos no ar por duas ocasiões: às 14.00h e à 01.30h. Depois disto, só voltaremos a aparecer no Verão, altura em que o programa repete. É isto. Boas Festas para todos e agora siga para a "telbisão"!

MARK

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Para quando os vídeos no youtube para quem não viu na televisão?

03 January, 2011  
Blogger The Mystery Artist said...

Para breve Ilustre Anónimo(a)! Logo que o Porto Canal nos disponibilize o trabalho, serão todos vossos.
MARK

04 January, 2011  

Post a Comment

<< Home