27 July 2012

THE MYSTERY ARTIST & NEMESIS RADIO
Mais uma incursão pelas rádios nacionais, desta feita, com a nossa participação marcada para o próximo sábado naquele que se intitula como o melhor programa de rock nacional do universo, denominado Simbiose, que decorre na rádio online Nemesis. Vamos estar na rubrica 3aoCubo e é coisa para ser ouvida entre as 20.00 e 22.00 horas.
Fica o convite:
"Nesta que será a ultima emissão de Simbiose,antes das férias claro,temos uma emissão mesmo a soar a Verão!

Desta vez vamos começar a emissão com musicas cantadas em Português, e vamos ter também como é hábito,notícias insólitas ,informação sobre concertos,e uma rubrica 3aoCubo especial.Nesta rubrica contamos com a colaboração de RUI DINIS autor do grandioso Blog "A Trompa" na idealização da respectiva playlist.Assim sendo a seleção do Rui para esta rubrica 3aoCubo é a seguinte:

-Jack & Dante

-Hello Atlantic

-The Mystery Artist

-Mandrax Icon

-6

-Les Meckinguipes


Estivémos também á conversa com QUIM VENTURA ,vocalista de THE ROYAL BLASPHEMY e de BURNING AFTER!Só motivos para SÁBADO não perderes esta emissão Unica!Se perderes....
...ouve o podcast!"

Já sabem, sábado, ouvidos atentos! Um obrigado muito especial ao Miguel Alcobia e ao Rui Dinis pela oportunidade de divulgação do nosso trabalho.

The Mystery Artist

0 Comments:

Post a Comment

<< Home