26 September 2015

THE MYSTERY ARTIST - LIVE @ METALPOINT (PORTO - 10 Outubro)

Integrados no cartaz do PAWS AND CLAWS FEST V vamos subir ao palco no próximo dia 10 de Outubro, para um concerto no Metalpoint, sito na Rua do Heroísmo, no Centro Comercial Stop, loja 8 (Porto). Equivale isto por dizer, que a distância que separa a nossa sala de ensaios do local deste concerto, é apenas e só, a de um pequeno lanço de escadas, o que em termos de logística, não podia ser melhor. Em tudo o mais, trata-se de um evento de solidariedade organizado pela Associação Esperança Animal, com o objectivo de angariar fundos para os animais que lhe vão chegando. Durante os dias 9 e 10 de Outubro, vão também haver outras iniciativas, como por exemplo, a recolha de comida para os bichos. 
A causa é nobre, e por isso é com muito gosto que os The Mystery Artist se associam a esta iniciativa. Ora, assim sendo, os 5 € pagos à entrada serão muito bem empregues pois vão inteiramente para aquela Associação.
 
Quanto ao concerto, estamos a preparar um set-list que marca o regresso ao nosso tradicional registo eléctrico e vamos ter novidades! Para saberem mais, apareçam a partir das 22.00 horas (pois vamos ser a primeira banda a subir ao palco!) e lembrem-se que ao marcar presença no concerto, estão a apoiar esta iniciativa.
The Mystery Artist

0 Comments:

Post a Comment

<< Home