18 June 2007

Dia molhado - Concerto cancelado!

Precipitação de gotas provenientes da condensação do vapor de água existente na atmosfera, em grandes quantidades, impediram a realização do concerto que estava agendado para o passado sábado, nesse belo sítio chamado de Bairro do Outeiro.
Quando chegou a hora de montar o material e fazer o som, constatou-se que o palco também podia ser usado como piscina. Assim sendo, a organização do evento, decidiu cancelar os concertos dessa noite.
E afinal, aquilo que era o nosso regresso aos palcos, ficou temporariamente adiado (assim o espero!) até marcação de nova data, por parte da comissão de festas do Bairro do Outeiro.
Como não houve concerto, acabou por haver ensaio, onde marcaram presença alguns dos convidados que se haviam preparado para o nosso espectáculo.
Digamos que foi um excelente ensaio!

mARK

Na noite de sexta, fomos conhecer o Bairro do Outeiro. Muita sapatilha com amortecedor, muito boné, muita corrente ao pescoço, muito cigarro com aroma especial...Chegamos, fomos logo recebidos com 4 copos de cerveja, que bebemos calmamente debaixo de um pinheiro manso, com vista priviligiada sobre o palco, onde pensávamos estar na noite seguinte.
Foi pena.
É bem bonito o Bairro do Outeiro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home