14 January 2008

E o nosso primeiro concerto do ano 2008 é…já no próximo Sábado!

É bem verdade meu povo.
Após a última aparição da banda no já longínquo mês de Novembro de 2007 num formato acústico para a CasaViva; após alguns ensaios conturbados desde então; após a tradicional visita do Pai Natal e mudança de ano no calendário gregoriano, sempre acompanhada pela também já “tradicional” subida de preços, taxas e afins, é chegada a altura de regressar aos palcos.
O local, já há vários meses que está definido e trata-se de um espaço que apesar de ser da nossa frequência habitual, apenas por uma vez pisamos o seu palco, curiosamente diga-se, há precisamente um ano atrás.
Falo-vos obviamente da
Fábrica de Som , sita na mui nobre e ilustre cidade Invicta.
Na verdade, trata-se de um regresso a um espaço onde fomos muito bem tratados da primeira vez que lá poisámos. Por isso, esperámos, no mínimo, a mesma recepção.
No entanto, um ano depois, o que mudou? O que é que temos de novo para vos oferecer?
Pois bem meus amigos…em mente, tenho apenas duas palavras capazes de satisfazer a vossa avidez pelas nossas respostas:
- Coisas lindas!
É isso. Penso que não preciso de fazer mais promoção a este concerto, porque vai ser de facto, uma coisa em grande.
Vá, deixo um rebuçadinho. Sem querer levantar mais o véu sobre o que se vai passar no próximo dia 19 de Janeiro, adianto apenas que não vamos estar sozinhos em palco, o
FERRIER vai estar connosco em pelo menos 2 temas - um da sua autoria e outro em parceria connosco.
Perguntam vocês: “Mas o que é que o som desse artista tem a ver com o vosso?”
Apareçam e assistam!
Aqui fica o cartaz escolhido, de entre os 7 (sim, desta vez o Peter fez um para cada dia da semana..) para promover o evento.

MARK

Ok, aqui fica mais um dos cartazes. É que o material é tão bom, que até é pena só publicarmos um!

É isto!

P.S. Pai Natal, obrigado por teres acedido ao meu pedido. A guitarra que recebi era mesmo o que estava à espera. Só não sabia que o valor dela era descontado na minha conta bancária!...
Saíste-me cá um trapaceiro…

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu mais uma vez vou tentar ir!!

15 January, 2008  
Blogger The Mystery Artist said...

Ok Cena! A gente reserva lugar pra ti! :)

MARK

18 January, 2008  
Blogger Unknown said...

E qual dos brinquedos foi o escolhido pelo "Pai Natal"?

Eu aposto na SG

25 January, 2008  
Blogger The Mystery Artist said...

Para já apostaste mal Capitão!
Eu apostei na Telecaster, mas estou convencido que ainda vais ganhar a aposta, pois vou trocá-la! :)

MARK

28 January, 2008  
Blogger Unknown said...

Não conheço nenhuma das duas por experiência própria, mas escolheria a Gibson.

Acho que é uma boa troca.

Ah, esqueci-me de dizer antes: parabéns pelos cartazes!

;D

28 January, 2008  

Post a Comment

<< Home