21 August 2009

THE MYSTERY ARTIST - CONCERTO DIA 11/09 EM LOUSÃ (Coimbra)

Ilustres leitores,
Venho por este meio informar Vossas Excelências, que o nosso próximo concerto está aí à porta!
Organizado pela "Konkrets Solidário" - que é uma associação sediada em Lousã - acabámos por ser seleccionados para o Concurso de Bandas Culto do Império, que a dita associação irá levar a cabo no famoso dia 11/09 pelas 22.00h em Lousã.
Parece que começa a haver uma certa empatia entre os concursos de bandas nacionais e nós.
Já em meados deste mês havíamos sido repescados para outro concurso para os lados de Mira (Aveiro), mas como a maior parte do povo estava em plena época balnear, e o M estava demasiado ocupado a desfrutar as planícies alentejanas ao invés de atender o seu telefone, acabámos por ficar sossegados no nosso canto.
Desta vez foi diferente e parece que vamos dar um passeio até ao centro do país, que é uma zona na qual ainda não havíamos tocado.
Espera-se mais uma jornada profícua em episódios mirabolantes, e deseja-se que o Sá alargue, finalmente, o seu mapa gastronómico. Para o efeito, temos esperança de que Lousã disponha de um restaurante que realmente sirva comida tipica (ou tradicional) da terra, ao contrário daquele de Celorico de Basto - "O Grilo" - que nos serviu um belo prato regional...de Miranda do Douro...
Fiquem-se com o cartaz e com uma breve apresentação do evento que também pode ser lida
aqui

"A Konkrets Solidário, uma associação sem fins lucrativos, é a organizadora do 1.º Festival Solidário que integra diversas iniciativas, entre as quais, se destaca o "Concurso de bandas Culto do Império" e o concerto do projecto "Amália Hoje". Este evento, que irá decorrer no fim de semana de 11 e 12 de Setembro, conta com o apoio da Câmara Municipal da Lousã e de diversas entidades empresariais do Concelho da Lousã, com a finalidade de contribuir para uma organização, a ARCIL, que muito tem feito para a efectiva inclusão social de pessoas com deficiência e outras necessidades especiais, promovendo assim, uma mudança no olhar sobre a incapacidade e a diferença."

Curiosidades do próximo concerto que se avizinha:
1) Segundo o que dispõe o regulamento:
"O projecto vencedor da final receberá:
a) Troféu representativo da sua vitória;
b) Actuação no dia 12 de Setembro na primeira parte do Projecto Amália Hoje;
Todos os projectos finalistas:
a) Recebem um troféu representativo da presença no Concurso"
Ou seja, pela minha análise, mesmo se não chegarmos à final, já agasalhamos qualquer coisita...ainda que representativa.
2) Desta vez só podemos tocar 3 temas em 20 minutos e o concurso vai contar com a presença de elementos dos Delfins?!...
Medo.
3) A organização do concurso acaba de solicitar que lhe enviemos os tamanhos de t-shirt que cada um de nós usa?...
Pelos vistos não vamos só tocar. Será que também vamos, como direi, desfilar?

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home