29 October 2008

Em estúdio...

Pois é meu povo, actualmente as novidades neste espaço, resumem-se à gravação do 2º disco da banda, já baptizado de "Unquietness", que continuam em bom ritmo, embora algo faseadas no tempo, em virtude das vicissitudes de agenda dos Ilustres Senhores da mui nobre Quarta Vaga.
Até agora já gravamos a bateria, baixo e a minha guitarra.
Fica a faltar a guitarra do M, as teclas (e o que mais surgir, digo eu!) e a voz.
Depois é só agitar bem, juntar uma parte gráfica catita (que ainda não concebemos) e servir quentinho!
Ficam algumas fotos artísticas do que por ali se tem passado.

Começemos pela minha pessoa...

Segue-se o M a fazer uma parte que devia ser eu a fazer. Para compensar, cedi-lhe gentilmente o uso do material :)

Sá e Lino num momento zen de grande concentração.

Me again.

A ouvir as pérolas. O M, como forma de comemorar o feito, pediu um whisky duplo à gerência. Desejo imediatamente satisfeito...com um copo de água fresquinha.

Por fim, Zé "sem juízo" Lourenço nas teclas e M com ar desconfiado.
O Zé não é de fiar...
Fotos do Ricardo em acção? Estou á espera delas...

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home