29 September 2009

E no dia 11 de Setembro na Lousã foi assim!










Ao nível de registos relativos ao 1.º Concurso de Bandas - Culto do Império, para já, ficámo-nos por aqui.
Quanto ao resto:
1º Das cinco bandas a concurso, apenas uma delas poderia sair vencedora. E os contemplados da noite, que ganharam ainda a possibilidade de actuar, no dia seguinte, Sábado (12/09), na primeira parte do concerto do projecto "Amália Hoje", foram os FORA DA BÓIA (oriundos de Faro).
2º As restantes bandas, categoria onde, por exclusão de partes nos incluimos, levaram para casa, como prémio de consolação, uma espécie de pisa-papéis alusivo ao evento e uma bela t-shirt do programa radiofónico "Culto do Império" emitido pela Lousã FM (para desfilar por aí!).
3º Grande palco. Muito som. Muita luz.
4º Excelente iniciativa. Boa organização do evento.
5º Nota negativa para o público, que pura e simplesmente se alheou deste certame, deixando o recinto quase despido. A proximidade de Coimbra com uma vida nocturna, certamente mais convidativa, não pode explicar tudo. Onde andam os "jóbens" da Lousã?
6º A ementa do jantar esteve longe de ser comida tradicional. Tenho a certeza de que em Lousã se come muiiittooo melhor!
7º Terminada a festa, regresso à Invicta.
8º O Peter esqueceu-se que o seu veículo ainda não é movido a energias renováveis, e por isso, foi sem surpresa, que ficou apeado no meio da A1 sem gasolina.
9º O resto da comitiva, esperava mais à frente, impacientemente numa zona de serviço, mas sem sucesso. A caravana nunca mais voltaria a reunir-se.
10º O forrobodó enquanto esperavam pelo carro de apoio da Brisa - bem audível via telemóvel - só terminou quando, com ele, chegou também a factura a pagar pela experiência.
11º Chegada ao Porto, o M ficou por Matosinhos. Ainda não tinha bebido os copos suficientes naquela noite. Este que vos escreve, não teve alternativa e regressou a casa em busca do sono perdido...e não encontrado...
12º Do resto da comitiva, não obtive mais notícias, mas ao que se consta, chegaram todos bem e com "saudinha".
Entretanto o M fez anos. Temos uma sala de ensaios só nossa. (O quadro eléctrico ainda não tem a potência suficiente para aguentar com o material todo, é certo, mas é nossa! Um dia destes trago o registo do espaço uma vez que vamos ter que fazer a inauguração oficial do espaço, penso eu de que...)
Falta o obrigado especial à fotógrafa de serviço, que à excepção da primeira foto aqui publicada, cuja autoria não lhe pertence, fez um trabalho excepcional...;)
Valeu Dra.!

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home