09 December 2009

The DEMO Mystery
Na passada sexta-feira, algures no meio de uma enorme horta, ali para os lados de Vila do Conde, está "plantado" um estúdio onde gravámos uma DEMO, de forma a termos um cartão de visita mais aprazível, do que aquele que até ali podia ser encontrado no nosso myspace.
Assim, enquanto na rua chovia copiosamente, os meninos estavam ao quente, a fazer pela vida. O objectivo era que os trabalhos não se prolongassem pela noite dentro. É que a gravação foi feita com toda a gente a tocar em simultâneo, o que quer dizer, que à falha mais escandalosa de algum, tínhamos que parar todos e repetir o tema.
E estou em crer que tal aconteceu algumas vezes, mais por teimosia de alguns do que por distracção. São uns brincalhões estes rapazes.
Mas o resultado final, atendendo ao que se pretendia, até ficou bem bonito.
Isto quem o diz, são pessoas de excelente bom gosto que já afirmaram publicamente que o som do
myspace está agora mais condizente com os nossos predicados. E foram muitas pessoas.
Foram algumas, vá.
Ok, não consigo precisar, pronto. Mas eu, se fosse a voçês, e só por causa das teimosias, ia já em busca de tal preciosidade, que pode ser encontrada mesmo
aqui .
(Sim, porque gravações mais a sério, agora só lá para fins de Janeiro, período em que planeamos regravar o tão prometido (e ansiado por muitos, ou pelo menos, por nós!...) segundo disco.)
Quem não quiser estar com trabalho, fique-se com o relato em foto e video, dos momentos de grande beleza vividos naquela sala.

Aqui está o jovem que nos aturou naquela noite e que ainda teve a pachorra de realizar o "bideo" que se segue. Thanks!


5 temas depois e por volta das 4.00 horas da manhã, a missão estava cumprida.
E enquanto uns decidiram rumar à sala de ensaios para descarregar o material, outros optaram por ir em busca de algo para comer. Assim, qualquer coisa bem levezinha antes de fazer ó-ó. E para isso, nada melhor que um Mc drive...

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home