03 March 2010

THE MYSTERY ARTIST no Festival EP ao Vivo 2010

Em 30 de Agosto de 2006 começava a nossa estreita relação com a Rádio Globo Azul de Espinho (92.0 FM) , que emite o programa "EP", ao convidar-mos para fazer um pequeno showcase de cinco temas tocados só com duas guitarras e em directo para todo o nosso Portugal, ou pelo menos, até onde as antenas da dita rádio conseguisssem alcançar.
À saída desse evento, ficou desde logo acordado um convite para uma futura participação num evento a definir (concerto, festival, edição de um cd), juntamente com as outras bandas que já tinham participado no “EP”, ao qual nós desde logo dissemos, PRESENTE!
Pois bem, é chegada a hora.
Por isso na próxima sexta-feira (5 Março), vamos regressar ao formato acústico, num concerto organizado pelo dito programa, que vai decorrer no Auditório Nascente em Espinho a partir das 22.00h.
É uma excelente oportunidade de ver os rapazes noutro formato, por isso apareçam!
Para mais informações é ir a um destes sitios:
EP ou Ep ao vivo 2010. Está lá tudo!

Este concerto vai ser tão especial, tão especial, que a banda vai-se transfigurar num quarteto. Tudo porque este vosso escriba, já há muito que tinha agendado algo lá para os lados dos ALLgarve's, no preciso dia em que vai decorrer este festival, e como tal, vai levar falta no livro de presenças.
Mas eu acredito nos rapazes e podem ir descansados que vão ouvir coisas lindas. Já agora, apareçam também no sábado porque o cartaz promete. Eu aconselho que assistam ao concerto deste senhor noiserv. É muito bom!

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home