Podia desenvolver, mas básicamente não há muito mais a acrescentar.
Primeiro actuamos na mesa de um restaurante reservado pela organização do evento, que diga-se em abono da verdade, tratou o pessoal muito bem.
Tipo: próximos concertos, próximas compras, próximo disco... Tudo o que é próximo foi abordado. Este povo não brinca em serviço.
Depois tivemos mesmo de pisar o palco, com a Prologue a abrir.
E a cover dos The Cure a fechar.
Pelo meio ouviu-se ainda a "Fall Into My Knees" e a "Mr. Person". É verdade que nos videos o Pico não aparece, mas ouve-se bem. Em compensação temos o Sam em grande plano, e isso é sempre bonito de ser apreciado. De resto, boa casa, boas bandas, e boa organização, da qual aguardo algumas fotos do festival para partilhar com Vossas Excelências. E pronto, foi isto!
MARK
P.s.1 As lembranças oferecidas ás bandas pela organização, alusivas a Mondim de Basto eram todas bastante interessantes. Só foi pena que o saco onde vinha a nossa mercadoria tivesse a alça muito frágil, o que levou a que a garrafa de vinho que lá estava dentro, batesse literalmente com os costados no alcatrão e entregasse logo ali, a alma ao criador, para grande desespero de todos os presentes. Ficou o registo de que Mondim é uma vila simpática.
P.s.2 O comentário da posta anterior é da inteira responsabilidade do seu autor, cuja identidade não se consegue vislumbrar... Com jeitinho, o Primeiro Ministro não tarda a dar uma conferência de imprensa a dizer que não foi ele. E eu acredito!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home