26 December 2011

RIO LIVE CONCEPT (Bragança)
Fez no passado sábado uma semana que demos o nosso último concerto de 2011, marcado por um regresso tranquilo a Bragança para um espectáculo num espaço já bem conhecido, o Rio Live Concept.
Na bagagem levamos um set-list um pouco diferente do que vimos apresentando pelos locais onde temos passado. O nosso público"residente" merecia uma prenda, e o bar no qual temos sido tão bem acolhidos, também. Por isso decidimos arriscar, com o tema "Another Time" a abrir as hostilidades e a não deixar ninguém indiferente. Depois, seguiram-se temas que por regra, têm outro destaque nos nossos espectáculos, mas que encaixaram como um luva, revelando que este formato de set-list foi uma aposta ganha.
O público como se impunha, marcou presença e quando pensávamos já ter terminado a nossa prestação, fomos convidados a fazer uma série sucessiva de encores. 3,4,5 não sei. Perdemos a conta ás vezes que tivemos de regressar ao palco. A única coisa que foi possível registar, foi que terminámos como havíamos começado, e o tema "Another Time", que parece que desta vez veio mesmo para ficar, acabou por fechar a noite.
Em tudo o resto, voltámos a ter um tratamento 5 estrelas por parte de todo o staff do Rio Live Concept sem excepção, a quem aproveitamos uma vez mais, para agradecer a oportunidade e a disponibilidade em nos receberem de novo naquela casa. É sempre um prazer.
Para terminar, fica apenas o registo de que desta vez não atacámos o gin tónico porque estávamos todos (ou quase!) a conduzir, mas aquelas tostas mistas no final da noite superaram essa lacuna. E ainda por cima, com a vantagem acrescida de termos a certeza que podíamos conduzir após a ingestão das mesmas, sem correr o risco de sermos autuados por um qualquer agente da brigada de trânsito da noite brigantina...
Continuação de boas festas e se não for antes, até para o ano!
Um agradecimento especial ao Peter que decidiu, uma vez mais, embarcar nesta aventura para voltar a vestir a pele de fotógrafo de serviço. Thanks boy!
The Mystery Artist

0 Comments:

Post a Comment

<< Home