22 September 2011

THE MYSTERY ARTIST - LIVE @ NOITE EUROPEIA DOS INVESTIGADORES (PORTO - PRAÇA DOS LEÕES - 23 Setembro)

Após um breve período de ausência, regressamos aos palcos já amanhã, dia 23 de Setembro, para marcar presença num evento ligado à ciência, denominado Noite Europeia dos Investigadores, que vai decorrer um pouco por toda a Europa nesse mesmo dia e em várias cidades do País. Participaremos na cidade do Porto onde decorrerá na Praça dos Leões (em frente ao café "Piolho", para quem não conhece) a partir das 22.00 horas. Ora, como temos um cientista na banda, aqui vamos nós.

Além da nossa banda, será também possível assistir (embora não necessáriamente por esta ordem) aos concertos de:
- Duo Acústico Joana Sousa
- Plutónios
- Coelho Radioactivo
- Onion Jack

Para terminar, duas notas finais:
1) O concerto vai ser ao ar livre e é gratuito, por isso toca aproveitar.
2) 90 minutos antes deste concerto, vai decorrer ali para os lados das Antas, um jogo da bola interessante de se seguir. Só ainda não se sabe se a bola a usar vai ser de golf ou de futebol. Prevê-se um pouco das duas...
Deste lado, não é segredo, torce-se maioritáriamente pelos rapazes da luz.

Quanto ao resto do programa, pode ser encontrado
aqui. Fica o repto lançado pela organização:
"Mais uma vez este ano, os cientistas sobem ao palco para partilhar o seu talento musical com o público. A partir das 22 horas, venha ouvir os Godmen, os Onion Jack, os The Mystery Artist, os Coelho Radioactivo e os Plutónios aos quais irá juntar-se o Duo Acústico Joana Sousa."
The Mystery Artist

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boas, ja estao disponiveis os videos da participaçao no programa Aquario? Abraço

Ricardo

01 October, 2011  
Anonymous Anonymous said...

Boas Ricardo,

Há muito que vimos fazendo um esforço junto do Porto Canal, para que nos seja disponibilizada a nossa participação no programa Aquário. Não está fácil... Vamos continuar a tentar.
(Tenho o programa gravado na box da tv cabo, mas não o consigo sacar de lá. Já ouvi falar que existem uns aparelhos que permitem sacar essas gravações da box, mas desconheço, alguém ajuda??)

The Mystery Artist

03 October, 2011  

Post a Comment

<< Home