30 January 2008

Concerto ExtravaganZa de 01 de Fevereiro - Sai um 3 em 1

Ilustres leitores, depois da atribulada prestação do passado dia 19 de Janeiro, o circo não pode parar. Por isso, o próximo evento é já daqui a dois dias (sexta-feira). Para quem esteve na Fábrica de Som, é fácil! Basta andar mais 200 metros em direcção à estação de Campanhã, para nos voltar a encontrar, pois vamos estar no Centro Comercial STOP, sala 333, por volta das 22.30h.
Desta feita, também não vamos estar sózinhos. Pois nessa noite subirão ainda ao palco os
Bednoise e os Plaggio. Trata-se de um evento denominado "Othersound Extravaganza", cuja organização e promoção, pasme-se, tem estado a cargo do nosso ilustre baixista. Dependendo do êxito (ou da inexistência dele), na próxima sexta, assim será o futuro deste projecto, cujo conceito é muito simples: uma noite - três concertos com três bandas / artistas / performers, a terem uma oportunidade de darem o seu melhor em cima do palco.
Para mais informações, podem consultar o
site ou o myspace do projecto.
Desta feita, e sendo o nosso baixista o embaixador do evento, está explicado o nosso lugar cativo, nesta primeira edição do "Othersound Extravaganza".
O tempo de palco para cada banda rondará os 45 minutos, e pelo que já vi do nosso Set-List, vai ser uma coisa bem rasgadinha, como aliás, é do agrado do nosso Homem-do-Baixo.
Votos de que não existam problemas técnicos, de uma boa casa e de que a iniciativa seja um sucesso, são os desejos deste vosso escriba para a noite de sexta-feira, caso contrário, não sei quem vai aturar o cérebro do evento.
Como se costuma dizer: "Deus me livre!"

MARK

Ao nível da promoção, temos o tradicional cartaz da autoria do nosso Homem-dos-Paus, vulgo baterista, que mais uma vez, não deixou os seus créditos por mãos alheias. Peter, tu estás lá boy!



Mas há mais meu povo! Ora como o nosso Homem-do-Baixo é a personagem em destaque do próximo evento, vou deixá-lo brilhar um pouco mais com um pequeno video do passado dia 19 de Janeiro, no qual ele está literalmente a "encher chouriços", enquanto se tentavam resolver os tão afamados problemas técnicos...

O tema é a cover dos White Stripes - 7 Nation Army. A coisa ficou algo escura e o Homem não se vê, mas o Fender está lá...ou pelo menos ouve-se.
E o que dizer do artista, autor da frase "Esta é para a Comissão de Festas!" ?... Espectacular pá...

Vá, a não esquecer: Sexta 01 de Fevereiro - Centro Comercial STOP - Rua do Heroísmo, Porto, 4000. Levem 4 € para entrarem. Dá qualquer coisa como 1,33 € por cada, banda meus caros. Face à qualidade da coisa, o que me apraz dizer é: barata feira!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home