21 June 2008

Já fomos!...

Penso que não será necessário fazer um grande exercício mental, para se perceber que o título desta “posta” diz respeito à nossa Selecção de futebol, que na quinta-feira, mais uma vez, ficou pelo caminho, gorando assim as expectativas de milhares de Portugueses que muitas vezes, encontram na Selecção uma espécie de escape capaz de os fazer esquecer um pouco a realidade difícil que o país enfrenta.
Pois é meus caros, mais uma vez voltámos a ser a equipa do quase...
Mas afinal o que é que se poderia esperar de uma Selecção, na qual o treinador avisa a meio da competição que vai sair? Deixa um jogador sair do estágio para tratar da sua "vidinha"? Aposta constantemente num guarda-redes fraco (para não dizer fraquinho mesmo...) a titular? Ou continua a vangloriar-se de que tem actualmente o melhor jogador do Mundo, mas que do meu ponto de vista não passa de um grande “flop” com tiques de vaca vaidosa e arrogante?
Já repararam que o agora 7 falha sempre, sempre, sempre nos momentos cruciais?!....
E agora perguntam Vossas Excelências:
- Mas o que é que isto tem a ver com o este blog?
Eu respondo:
- Com o blog nada, mas com o vídeo que se segue...tudo!
Vejamos:
Quantos de nós, na passada quinta-feira, ao ver as prestações do pseudo guarda-redes da equipa nacional, do defesa Paulo F(uro)erreia, ou da inutilidade do pseudo melhor do Mundo, não vociferou, ainda que mentalmente, uma série de impropérios?
Lá está! É essa a mãe de todas as semelhanças, já que o vídeo que se segue, relata um dos últimos ensaios da banda, no qual são bem audíveis uma série de nomes do calibre daqueles que todos nós usámos enquanto os alemães faziam de nós gato-sapato...
O motivo é muito simples: tudo a descarregar em cima do homem do baixo pelo simples facto de este só a meio do tema que estávamos a ensaiar, se ter apercebido qual a música que efectivamente estávamos a tocar...
É uma pérola este artista!

Tema: Mr. Person
Local: Sala de ensaio do costume
Data: 01.06.2008
Vitima: Sá

Três notas finais:
- Para a nossa falange de apoio, fica a promessa de que o próximo vídeo da banda contemplará um tema novo.
- Para o nosso povinho deixo um conselho: Toca a acordar para a realidade porque isto está num grande poço sem fundo! E “desembandeirem-me” o país, pá!
- Para o Senhor Gilberto Madaíl se me está a ler: tenha vergonha e demita-se!
Tenho dito.

MARK

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desculpem-me a minha ironia mas acho que o escriva deste blog nao quer tocar muito menos fazer musica,quer sim candidatar-se ao lugar de Presidente da F.P.FUTEBOL...aproveita esta aberta a vaga.

SAM.

22 June, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Desculpem-me a minha ironia mas acho que o escriva deste blog nao quer tocar muito menos fazer musica,quer sim candidatar-se ao lugar de Presidente da F.P.FUTEBOL...aproveita esta aberta a vaga.

SAM.

22 June, 2008  
Blogger The Mystery Artist said...

Relax little Sam!
Nós gostamos de ti assim!...

MARK

22 June, 2008  

Post a Comment

<< Home