17 December 2009

Sábado, TODOS ao Pin Up!

Chega-se ao mês de Dezembro e é isto.
As ruas adornadas com uma iluminação diferente do que é habitual ecoam as músicas do costume. Um amontoado de gente, corre de forma desenfreada para todo o tipo de loja, em busca de algo para oferecer ao próximo.
Mesmo que durante o resto do ano, se estejam literalmente a borrifar para “esse” próximo, chega-se a este mês e é certinho! Qual gripe A, de um momento para o outro, sente-se um ataque global de fraternidade, solidariedade e todos esses termos bonitos terminados em “dade”, que alguns já nem sabiam da sua existência. Desconfio que não haja necessidade de nenhuma vacina para esta patologia, até porque, passadas umas semanas já ninguém se lembra daquele bonito espírito. Até o Estado, esse maroto, sempre amigo e atento, contribui para esse atenuar de emoções. Quem é que não está já à espera dos aumentos da electricidade, do pãozinho, da gasolina ou das portagens no início do próximo ano, hum?
Maravilha!...
Bem, mas como nós também queremos entrar no espírito da coisa, avisa-se toda a tripulação que se aproxima a velocidade de cruzeiro a hora em que iremos oferecer o próximo concerto.
Sábado, dia 19 de Dezembro, pelas 23.30h dá-se a última aparição pública da banda no ano de 2009, pelo que, estão todos oficialmente convidados.
Trata-se de um concerto só nosso, em que apesar de não irmos aparecer vestidos de Pai Natal, vamos aproveitar para oferecer ao nosso respeitoso público, uma série de temas que nunca haviam sido tocados ao vivo antes.
Além dessa estreia, vamos tentar introduzir um novo conceito de concerto, de modo a que o espectáculo seja visto como um todo, com princípio, meio e fim. Ora, só isso, já deve ser motivo mais do que suficiente, para a coisa para ser apontada na agenda, digo eu.
No entanto, e para não fugirmos à encapotada “tradição” de solidariedade, informam-se todos os presentes, que a oferta do concerto, está sujeita à condição de em troca, vocês deixarem 3,5 € na entrada pode ser?
É que nós também precisamos de comer e o Pin Up tem contas para pagar.
Ainda assim, estamos em condições de vos garantir, que se tiverem esse gesto de solidariedade, o bar oferece-vos uma bebida.
Há ou não aqui um terno gesto natalício?
Uma nota final para aqueles transeuntes que desconhecem a localização do Pin Up. Amigos, sei que aguardam ansiosamente pela noite de dia 24 de Dezembro, na esperança que o Pai Natal vos traga um GPS, mas garanto-vos, a coisa é muito simples!
Ora, Porto, Rua de Sá da Bandeira, nº800. (Quem sobe do lado direito).
Senão derem com o pouso, procurem pelas montras da dita rua, pois numa delas, há-de aparecer um cartaz igual a este da autoria do Peter. Ali chegados, entrai, descei as escadas e vinde admirar os meninos.
Afinal, é Natal!

Não sei como vai estar a meteorologia no sábado, mas isso também não é desculpa.
Segundo últimas informações recolhidas de fonte fidedigna, consta-se que dentro do Pin Up Bar não chove, não neva, não faz vento e duvido que vá estar frio.
Por isso, andamento!

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home