16 March 2010

Breves sobre o 110
Bem, o concerto já foi há tanto tempo que tenho de fazer um esforço de memória para falar sobre o dito.
Começemos pelas coisas lindas que ali tiveram lugar...
- O espaço. Sem dúvida acolhedor. Desconhecia mas aconselho;
- O jantar. Com o "palco" muito próximo das mesas de jantar, o sound-check foi feito a trincar umas azeitonas, ao que se seguiram umas tripas á moda do Porto, como manda a sapatilha!
- O público. Era pouco mas era daquele mesmo bom. Num dia a meio da semana não se podia pedir muito mais. Ainda assim, o público reivindicou um encore e nós fizemos-lhe a vontade, tocando a "Black" dos Pearl Jam para desarmar a tenda. Não me lembro de mais nada sobre o set-list dessa noite...
- O concerto. Creio que foi uma coisa bonita de se ouvir. É verdade que não caprichámos no guarda-roupa porque foi um espectáculo, diria, quase caseiro, mas até os "pregos", tiveram o seu quê de rara beleza.
Relativamente às coisas menos bonitas que sucederam naquela noite, tirando a parte em que tive de fazer 150km em direcção a casa a altas horas da madrugada, não me recordo assim de mais nada.
Voltando ainda ao rol de coisas bonitas, note-se que depois de passarem pelo laboratório do Peter, onde estiveram de molho até agora, eis que surge o breve relato fotográfico do concerto no Bar 110. Quando digo breve, é mesmo isso...breve.

Regozijem-se.
Thanks á Cristina pelas fotos. Só é pena que o Peter não levante o embargo sobre as mesmas mais cedo. Coisas de artista.
MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home