13 September 2010

THE MYSTERY ARTIST @ Jamendo

Para quem ainda não conhece, o Jamendo é um sitio da Internet onde são disponibilizados de forma gratuita, uma série de discos para download. Como eles fazem questão de publicitar,"No Jamendo, os artistas autorizam que as suas músicas sejam baixadas e compartilhadas. É livre, legal e ilimitado." O nosso primeiro EP "Funny Little Town", esteve e está lá, desde o início, e por isso, foi com naturalidade que decidimos disponibilizar também o nosso mais recente registo, "Unquietness". É mais uma forma divulgar o nosso trabalho, o que, a avaliar pela crítica feita ao "Unquietness", na sua maioria proveniente da Alemanha, pode considerar-se uma aposta ganha. Assim sendo, para quem não tiver “tempo” para comprar o nosso novo disco (já sabemos que só alguns gestores conseguem ficar imunes à tão propalada crise portuguesa...), quem for viciado em downloads, ou simplesmente, quem quiser rever o nosso primeiro trabalho, está aqui a oportunidade de o fazer. Ficam então os links onde podem descarregar gratuitamente e de forma perfeitamente legal, os nossos dois registos discográficos.
Porque tudo começou por "Funny Litte Town", aqui fica o
link onde o mesmo pode ser encontrado.

Mas o destaque agora, vai mesmo é para o "Unquietness", que está disponível aqui.

Como alguém me disse recentemente ali para os lados de Praga (CZ), embora noutro contexto, é caso para dizer: “…is cool, is free and you can go in team!..."

MARK

P.s. Por falar em crítica, de tempos a tempos é costume aparecerem por estas bandas, uns comentários, que não podem sequer, ser apelidados de crítica, pois revelam uma enorme falta de ideias e um vazio de conteúdo gritante. Deixo apenas um apelo: acalmem-se.
Em vez de mandarem isso tudo para fora, olhem para dentro, que é onde deve residir a razão de tanta angústia.
Fiquem bem. Ou como puderem. Afinal, há tantos blogues por aí...Eu da minha parte, prometo não perder mais tempo com voçês. Tenho dito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home