19 January 2011

UNQUIETNESS TOUR 2011

À semelhança do que foi o ano de 2010, 2011 prepara-se para seguir no mesmo sentido e ser um ano repleto de concertos. No entanto, não podemos avançar, sem antes deixar uma palavra de apreço a todos os locais onde marcámos presença no ano que agora findou, a saber:
Vitoria Pub (Bragança), Rock N´Bee (Mondim de Basto), Bar 110 (Porto), EP ao vivo (Espinho), Bar Spot (Porto), Bedouin Bar (S. João da Madeira) Riba Kaffe Bar (Famalicão) Poetas Bar (Ponte da Barca) Bar Estudantino (Viseu), Casa Viva (Porto) Side B Bar (Santarém), XX Bar (Vimioso) O Meu Mercedes É Maior Que O Teu (Porto) Programa Aquário - Porto Canal (Porto), Tendinha Indiscreta (Porto), um muito obrigado por tudo!
Em 2011 temos já alguns concertos marcados, para tomarem nota na agenda, que vão contar com a apresentação de algumas músicas novas que estão a ser trabalhadas em estúdio.
Seguem-se algumas datas para os próximos concertos!
Dia 19 Fevereiro vamos estar em Bragança no "Rio Live Concept Bar" e esperamos por ti! Mas há mais! É que entretanto devemos fazer uma visita a Mirandela, com datas e locais a anunciar aqui neste espaço.
Depois vamos seguir em direcção à capital onde já temos datas agendadas em Lisboa dia 4 Março (local e hora e confirmar) e na Moita, no dia 05 Março (Inlive Caffe).
Em Abril para nos voltarem a ver, terão que se deslocar a terras de Miranda do Douro, mais precisamente em Sendim (Bar Fonte Nova) no dia 22 De Abril.
Como vês, 2011 promete! Resta-nos agradecer todo o carinho e apoio que temos recebido por todos os locais por onde temos passado!
Para quem ainda não tem o nosso album "Unquietness":
-Pode fazer o download nos sítios do costume;
-Pode enviar-me um email e pedir que eu envio as músicas (sem custos);
-Comprar o nosso álbum 10€ cada, ou 15€ dois com direito a ter o disco autografado pelos meninos.
Mais em www.themysteryartist.com
Obrigado por acreditarem na nossa musica.

PICO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home