03 March 2011

THE MYSTERY ARTIST - LIVE @ IN LIVE CAFFÉ (MOITA)
Tal como aqui foi oportunamente divulgado, depois de termos passado na Popular FM, uma rádio sediada no Montijo, é chegada a hora rumar ao sul do país, desta feita, até à Moita (Setúbal). O concerto está agendado para o próximo dia 5 de Março (sábado), a partir das 22.00h no IN LIVE CAFFÉ, com a primeira parte do espectáculo a ficar a cargo dos Left Side, uma banda que vai estar a jogar em casa e com a qual vamos ter o prazer de partilhar o palco
As entradas são a 5 € com direito a uma imperial.

Antes, e se tudo correr como o previsto, a promotora do concerto está a organizar um pequeno evento a ter lugar por volta das 15.00h, no ROCKLAB, outro espaço sito na Moita, e que irá servir como uma espécie de apresentação do nosso trabalho com pré-escuta do disco, que servirá de rampa de lançamento para o concerto que irá ter lugar umas horas depois. Em suma, prevê-se um dia com muita actvidade.
Para quem não pode estar presente, e porque a nossa agenda está em constante ebulição, apontem aí na agenda as próximas datas The Mystery Artist, a saber:

Sunny Side Bar (Lousada)
Sexta-feira, 18 Março às 23.00h

Festival TucáTulá (Espinho)
Sexta-feira, 1 de Abril às 20.00h

Cafe Bar Fonte Nova (Sendim/Miranda do Douro)
Sexta-feira, 22 de Abril às 23:30h

Para já, é isto. Siga a rusga!
MARK

1 Comments:

Blogger RL Produções said...

Marrocos Norte cá os espera ;)
Até Sábado

03 March, 2011  

Post a Comment

<< Home