07 July 2011

CONCURSO MAR DE MÚSICA (Torres Vedras)
Dia 27 de Maio dávamos início a mais uma pequena mini-tournée de duas datas. A primeira paragem estava reservada para Torres Vedras, local onde nunca havíamos estado.
A particularidade destes dois concertos residia no facto de ambos serem concursos de bandas, com tudo de bom e de mau que um concurso pode ter. Dizemos isto, porque em regra, a organização deste tipo de concursos é sempre uma incógnita. Ora existe uma organização visível, transparente e competente, ora não existe "porra nenhuma", como diria o nosso Sam.
No caso concreto do MAR DE MÚSICA, nem sabemos bem em que lado havemos de os enquadrar. O que sabemos é que entrámos na 9ª Eliminatória do concurso e a verdade é que até à data, não sabemos sequer, se passámos à fase seguinte...
Só sabemos que o concurso está supenso até dia 30 de Setembro de 2011. Pelo menos é isso que resulta do email que nos foi enviado uns dias após a nossa participação no evento.
Assim sendo, enquanto aguardamos novidades, fiquem-se com cinco notas finais:
1) A nossa participação foi feita com 3 temas: "Prologue", "Bones (Part of Flesh)" e "The Grave", ou seja, quase não deu para desfrutar do palco, mas foi limpinho!;

2) O espaço onde decorreu o concurso era bom, mas agendar para o mesmo dia uma despedida de solteiro que decorreu numa sala ao lado, convenhamos... Ainda assim, nós bem tentámos aceder à mesa do evento, que estava composta de belas iguarias, mas sem sucesso. Fomos descobertos antes dar a primeira facada no bolo.

3) O Peter levou uma t-shirt para fazer "pandan" com um bonito relógio, que ao que se pode apurar, era novo, e que a todos surpreendeu.

4) Pela primeira vez, o nosso tour bus foi alvo de uma operação stop.
Ordens do Sr. Agente:
"- Encostar e tudo cá para fora!" A razão da nossa paragem, terá residido (segundo palavras do Sr. Agente) no facto de o Pico ter ficado com ar de comprometido, quando se deparou com o cenário montado pela GNR. Nada a declarar. Correu tudo bem. O Pico disse que só tinha bebido água e Sr. Agente acreditou. E assim vão as nossas forças da autoridade...

5) Cá estaremos em Setembro para saber o que nos aconteceu no MAR DE MÚSICA. Isto se entretanto, o concurso não meter um mar de água e for ao charco de vez.

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home