06 January 2010

Breve resenha histórica da noite de 19 de Dezembro no Pin Up
Noite gélida. Frio do catano mesmo! Jantar animado, bem regado e em boa companhia, com o staff do costume a marcar presença. Na televisão, uma novidade: o “Esporten” estava á beira de ganhar um jogo da bola, para gáudio do Pico, único adepto daquela “agremiação” nas redondezas. Fim de jantar, e toca a rumar ao Pin Up onde já se encontravam alguns convidados. Cartão amarelo para o público, esse "ganda maluco", que preferiu ficar no conforto do lar, ao invés de ter a ousadia de largar o chinelo, despir o robe e vir assistir ao concerto.
Valeu a presença do povo presente. Poucos mas bons!
Quanto ao concerto em si, digamos que pela primeira vez, decidimos introduzir um novo conceito de gig, que coincidiu com a estreia ao vivo de 5 temas novos, a saber:
The Grave
Available (The National - cover)
Hidden (M solo)
Travels
Into Her Arms
Foi pena não termos tido uma casa cheia, porque a coisa resultaria certamente melhor. De qualquer das formas, creio que não deixou de ser um concerto bastante competente da nossa parte. É uma forma singela de dizer que foi uma boa prestação, bem sei, mas ainda estamos embuídos do espírito Natalício, e nesta época festiva não é bom fugir a essa tradição tão bonita de sermos ponderados e comedidos nas palavras. Vá, vão lá comer a aquela rabanada que sobrou da passagem de ano, que eu vou ver se encontro por aqui uns registos do evento para partilhar com Vossas Excelências.
Ora parece que temos aqui qualquer coisinha, a ver...


Special thanks to “manager” Dave e respectiva “esposa” pelos vídeos, fotos e pelo sensacional empenho demonstrado no trabalho de bilheteira. Sem esquecer o nosso técnico de som a prazo: E”b”élio valeu boy!

MARK

0 Comments:

Post a Comment

<< Home