06 January 2007

13 de Janeiro na Fábrica do Som (Porto)

É esta a data e o local da próxima aparição dos The Mystery Artist, que coincide também com o primeiro concerto da banda em 2007.
O local do evento, é um espaço relativamente novo da cidade Invicta, que vai ganhando cada vez mais prestígio no circuito das bandas nacionais, e que conheci por acaso, numa das nossas incursões nocturnas pós ensaios.
Trata-se de um espaço que acolhe salas de ensaios durante a semana, e que aos fins de semana promove concertos de várias bandas de todos os géneros musicais. Um espaço muito acolhedor, e que de futuro pretende também disponibilizar um estúdio para as bandas que pretendam gravar uma maquete por exemplo.
Bandas da cidade Invicta e arredores, procurem a Fábrica do Som aqui http://www.myspace.com/fabricadesom ou aqui http://www.myspace.com/fastforwardstudios.
O que eu não sabia, é que ali ia encontrar os elementos de uma banda que há uns anos ajudei a promover em Mirandela – OXYGEN (podem ouvir aqui http://www.myspace.com/0xyg3n) e dos quais me tornei amigo. Vai daí, e sendo eles, um dos mentores e um dos colaboradores do espaço, foi só definir uma data para nós, e aqui estamos!
Sendo assim, o que desejo é que efectivamente a Fábrica do Som cresça, e se torne numa certeza e numa referência no panorama musical nacional.
Da nossa parte, posso prometer que vamos tentar contribuir para isso!
mARK

P.S. Tragam dinheiro extra: 3 "Ouros" para entrar e mais 10 para comprarem o CD.

P.S.1 Não sejam forretas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home