20 December 2006

O que conta é a intensidade das vivências, não a duração delas.”
Tal como já tinha dito nas “postas” anteriores, a noite do nosso concerto no Bar Blá-Blá em Matosinhos, ficou marcada pelo lançamento de alguns livros de autores em início de carreira, entre os quais o do nosso vocalista, que no livro assina sob o pseudónimo de Paulo D..
Coisas de artista.
Quanto ao livro em si, terminei ontem a sua leitura, e pelo que li, aconselho a sua compra.
Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido, pela destreza com que as palavras fluem numa história que apesar de simples, não poucas vezes teve o condão de me deixar a pensar.
Só vou levantar a ponta do véu e dizer-vos que se trata de um romance contemporâneo.
Se quiserem saber mais, comprem!
Sei que a oferta nesta época festiva é mais que muita, mas este pode ser um belo presente de Natal minhas amigas e amigos!
Já podem adquirir um exemplar na livraria Almedina do Arrábida Shopping, ou então fazer a encomenda neste site:www.corposeditora.com.
Já a seguir fica a obra.

mARK

Título: “Esboço de Vida num Reencontro Inesperado”. Autor: “Paulo D.” Na contracapa tem a frase que dá título a esta “posta”, que para mim é uma verdade insofismável. Vá cheguem-se à frente. São 15 Ouros. Uma pechincha! Se fizerem aqui a encomenda e se junto comprarem um cd, fazemos um preço especial pelo conjunto!

....Ou não me digam que preferem o livro daquela senhora, que segundo a sátira que vi no contra-informação, lançou um livro de nome "Eu Creolina", e que no sketch se queixava ao Presidente Luís Filipe “Orelha”, de ter vivido 6 anos junto de uma co-inceneradora humana! Teve a sua piada convenhamos. Já agora um Feliz Natal para todos vós!

2 Comments:

Blogger Gaja Boa 1 said...

Mas sabes que esse tipo de leituras (crioulina e afins) é o que tem saída neste país de incultos...
O zé tuga gosta é de saber as cusquices da vida dos outros...
Enfim...
Boas festas... pelo corpo todo

27 December, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

Pois é...
Olha, já agora podes encomendar um livrinho não?! Ou talvez um cd da moda? :)
Obrigado pelas festas, pois bem estou a precisar depois de ver o que o contador de visitas fez à minha bloguice...É caso pra dizer F%#"-$E!
mARK
Oh gaja, já que puseste o nosso link no teu blog, faz favor de corrigir: é The Mystery Artist ok! :)

28 December, 2006  

Post a Comment

<< Home