02 December 2006

3 de seguida...

Em primeiro lugar, realçar o facto de o nosso myspace estar a funcionar devidamente.
Graças a ele, recebemos recentemente um pedido de uma rádio alemã - Darkerradio (http://www.darkerradio.com/) - (Rádio Preta, Rádio das Trevas, ou Rádio onde não há Luz, isto numa tradução literal feita por mim, o que equivale por dizer, que pode não ser bem isto, mas anda lá perto!
Já há mais de 10 anos que tive alemão na escola meus caros, e não obstante ter sido um bom aluno na matéria, a verdade é que a minha memória já não é o que era...) a solicitar a nossa autorização, para eles passarem na estação, um dos nossos temas disponíveis no myspace, no caso, a cover dos The Cure - A Forest.
Nada a opor. Siga a banda.
É bom saber que vamos passar numa rádio estrangeira, mesmo que os nossos aparelhos receptores de radiofonia, não tenham capacidade de captar esse momento, para o podermos partilhar com todos vós!
Em segundo lugar, o destaque vai para lançamento do livro de "contos urbanos" (foi assim que ele me descreveu a sua obra) do M.
A obra chama-se "Esboço de Vida num Reencontro Inespesperado".
Confesso que fiquei um pouco surpreendido qundo ele me comunicou este feito, mas estou curioso para ler.
O lançamento do livro vai ser feito no bar Blá-Blá em Matosinhos (Porto) no próximo dia 08 de Dezembro sob a temática "À Mesa do Mundo II".
Não vai ser o único a presentar a sua obra, pois vai haver mais apresentações e lançamentos de livros nessa noite de outros autores mais ou menos conhecidos.
O que o jovem vai ter concerteza, é o apoio do resto da banda e dos nossos convidados, que ele certamente aproveitará para fazer as primeiras entregas, leia-se vendas, que a vida custa a todos! E se junto pudermos despachar mais uns cd´s autografados tanto melhor.
Fica aqui o cartaz.

Ora, para terminar em beleza, e já que nós lá vamos estar a apoiar o M., que tal se apresentássemos também o nosso EP?
Ora, deve ter sido isso que o M. pensou. E se assim o fez, mais depressa o deve ter dado a conhecer ao seu Editor, que acedeu à ideia.
Isto só eu a especular, porque apenas soube que ia haver concerto ontem à noite via sms, e portanto desconheço os contornos de tal proposta.
Mas também não estou muito interessado, pois o fundamental é que na próxima sexta-feira voltámos a pisar o palco. Desta feita no Bar Blá-Blá em Matosinhos, e em princípio, depois das apresentações dos livros e afins.
Apareçam meninas e meninos! Não se acanhem.
Vão ver que saem de lá, não só com um bom livro (presumo) e com um excelente disco na mão, como ainda têm a oportunidade de ouvir e confraternizar com os artistas.
mARK
P.s. Levem dinheiro no bolso que nós não aceitamos cheques e o MB está fora de serviço.
P.s. O "Sportem" voltou a enfardar do Glorioso S.L.B. em Alvalade...mas fê-lo acima de tudo com muiiiita tranquilidade.



2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá:):):):)

hummmm um livro....
hummmm um concerto....
hummmm passagem de musica na alemanha.....

uiiiii!!!! q estes meninos valem ouro:):):):)

ah! uma coisa é certa eu quero tar lá:):) em matosinhos claro!!!

02 December, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

Leva dinheiro... par comprares o livro ;)
mARK

03 December, 2006  

Post a Comment

<< Home