10 January 2007

Táctica para Sábado

Com uma estratégia muito similar à que o Atlético Clube de Portugal utilizou recentemente no campo de uns rapazes que equipam de azul e branco, posso adiantar que a táctica para a noite do próximo sábado será a seguinte:
Vamos começar com um1x2x1 com o meio campo muito ofensivo, onde eu e o Sá, vamos procurar subir em vaivém sempre que pudermos.
Na defesa, vamos ter o Peter que terá por missão tocar todas as partes dele, sem nunca esquecer que as músicas têm um fim!
Na frente vamos ter o M., como ponta de lança fixo, que terá como objectivo pautar a afinação de toda a banda, podendo fazer algumas incursões ao centro do terreno em busca de belos momentos musicais.
Após intervalo (no caso de existir), se o resultado for desfavorável, e a água começar a ser muita, apostar-se-á num 1X0X0 elástico subindo o resto da banda as escadas em direcção à saída, e deixando o baterista, Peter, a defender o resultado, pois é o único que tem armas para o fazer (vulgo paus!).
O concerto não é decisivo, porque ainda há muito Campeonato pela frente, mas os The Mystery Artist tudo farão para que este concerto seja o cimentar da sua posição nas lides musicais.

mARK

O ideal seria ter aqui um gráfico com a disposição dos The Mystery Artist em campo. Mas tenho pouco tempo para brincar com o Photoshop, por isso fica um cróqui, que é bonito sim senhor, mas que apresenta uma qualidade dubia. Ou não estivessemos nós a falar de uma táctica utilizada pelo Glorioso o ano passado, e que incluía no seu onze inicial "pérolas" como Moretto e Marcel...

5 Comments:

Blogger Gaja Boa 2 said...

Ola!!! Passo por aqui pra agradecer o singelo convite. infelizmente não vou poder estar presente, mas faço votos pra que seja de arromba.
bjs

12 January, 2007  
Anonymous Anonymous said...

muito bom!!!

14 January, 2007  
Blogger The Mystery Artist said...

Obrigado "Anonymous".
Seja lá quem fores....:)

15 January, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Boas ménaços...
Mais uma grande noite de som, após o concerto no blá blá.
Na fábrica do som correu ainda melhor.
Continuem a ensaiar, que estão no bom caminho.
Samuka e Peter, as aulas fizeram-vos muito bem.
Espero acompanhar-vos por muitos e bons anos...Sempre a abrir...Levei amigos que nunca vos tinham ouvido e eles gostarm muito. Inclusivé querem um CD, e eu tb...;)
Abraço e parabéns.

Bruno Pereira

19 January, 2007  
Blogger The Mystery Artist said...

Ainda bem que gostaram do concerto.
Querem cd´s?
Temos muitos para venda, é só comprar! :)
Abraço.
mARK

25 January, 2007  

Post a Comment

<< Home