11 February 2007

Em ensaios

Ensaios intensivos, demasiado intensivos até, têm marcado o quotidiano na banda nas últimas horas. Ontem já passavam das 4.00h quando abandonamos o "tasco".
Apesar de haver um elemento da banda (não cito nomes, porque pelos vistos, o menino agora deu-lhe para analisar meticulasomante, tudo o que aqui é escrito...se ainda houvesse lápis azul...), que em resultado da sua efémera participação nesta longa maratona, insistia permanentemente em "Bora, toca outra. Vá!", a verdade, é que o resto do povo já estava de rastos. E daqui a pouco há mais duas horas...
Uma palavra de apreço e consideração às fãs, que sentadas no sofá, por vezes já meio a dormir, outras meio acordadas, conseguiram aguentar o ensaio até ao fim.
Tiveram como recompensa no final da noite, as revelações levadas a cabo pelo tal elemento da banda cujo nome não cito, das suas peripécias no seu local de trabalho...
Flatulência, foi o tema em discussão.

mARK


Enquanto não regresso para ali, deixo aqui a mensagem do M. que na próxima terça, continua a saga de apresentação do seu livro.
"Para quem interessar vou fazer uma apresentação na Fnac do Gaia Shopping na próxima Terça-Feira dia 13 a partir das 21H30;não devo ser o primeiro.
Se virem a Fnac Agenda aparece lá, embora eu surja com o meu "nom de plume"."

Apareçam!

1 Comments:

Blogger Gaja Boa 1 said...

Ola misterioso!

Onde andas tu metido???

Tu aparece carago, senão tenho k cancelar o dia dos namorados e ir aí encher-te o corpinho de porrada.

MAINADA

kisses

12 February, 2007  

Post a Comment

<< Home