28 January 2007

Isto está de frio!

Enquanto aguardo o passar da hora para mais um ensaio, procuro desesperadamente aquecer as mãos, sob pena de nem conseguir pegar no instrumento.... seja ele qual for...
Este fim de semana, como o Sá anda com uma vida profissional muito agitada, encetámos uma mini-matiné de ensaios. Para tal, tivemos de recorrer à sala onde fizemos o primeiro ensaio como banda. Tanto com os "The Mystery Artist", como com o meu anterior projecto, os "Estro", foi ali que tudo começou.
E apesar de há muito tempo não andar por aquelas paragens, já deu para perceber que muita coisa tem mudado por ali... mas para pior!
Por isso, e pelo que vi ontem, se vou a contar com o ar condicionado da sala para aquecer, bem posso levar uma mantinha, e uma mão cheia de lenha para lá fazer uma fogueira.
Aquilo de facto, parece que até funciona. Só que ainda não percebi, se o ar que de lá sai, é quente ou frio!
mARK

O que era mesmo preciso, era um garrafão de tinto, umas feveras para assar, claro está, e uma fogueira como esta. Os intervalos entre as músicas, de certeza que seriam mais longos que o habitual e já nem precisávamos de tocar para aquecer. Ou então, merendeiros como os meninos são, acho que o ensaio iria mesmo para o tecto. Mas o melhor de tudo, é que com jeitinho, até o eterno cheiro a mofo que reside na sala, desapareceria.

Olhem, se entretanto a coisa não aquecer, aqueçam-se voçês por aqui!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home