14 February 2007

Está quase!

Ja faltou mais para regressarmos ao palco. A pouco mais de duas semanas do próximo evento, aqui fica o marketing do costume.
Uma vez que a "Tendinha" se trata de uma casa com uma clientela muito peculiar, onde o povo só começa a aparecer por volta das 3.00/4.00h da matina, não sei o que, ou melhor, quantos clientes nos vão sair na rifa da assistência, uma vez que a nossa actuação está prevista para as 23.00/0.00h.
Seja como for, o Rock é que não vai faltar!
Trata-se de uma casa muito interessante, com um gosto musical acima da média, e a última vez que a frequentei enquanto cliente, saí de lá por volta das 8.00h da manhã, literalmente de rastos e absolutamente etilizado...
Espero no mínimo, repetir tal receita no próximo dia 27, esteja quem estiver.

mARK



A seguir, deixo uma pequena relíquia, filmada no último sábado à noite, na longa maratona de ensaios que temos vindo a encetar. Falta o tal elemento, que não cito o nome, que por razões de agendamento, não pode estar presente.
Apareceria por volta das 2.00h quando o resto do povo já estava completamente apagado...

Intérpretes: The Mystery Artist
Tema: Palcebo Cover - Bitter End
Realização: Dave
Agradecimentos: Ao "manager" Dave pelo seu desempenho cinematográfico, que enfrentou os escassos recursos do seu telefone portátil, e conseguiu captar um pouco da essência dos The Mystery Artist. Não é só fazer fumoZzZzZZzzzz...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bitter End é ganda musica!!!
parabéns
bjo

19 February, 2007  
Blogger The Mystery Artist said...

Estavas à espera de quê? :)
Connosco é mesmo assim!
Som nosso para ouvires aqui http://www.myspace.com/themysteryartist
Enjoy!
mARK

20 February, 2007  

Post a Comment

<< Home