23 April 2010

3 notas apenas

Começemos pelo "Dó":
O concerto que estava previsto para o passado fim de semana em Ponte da Barca, no Belião Bar, acabou por ser cancelado por razões que nos são alheias.
Parece que a ASAE decidiu visitar o local uns dias antes e teve de se adiar a festa. Digo, teve de se adiar, porque estamos a agendar nova data para o local. É que o Belião não nos escapa!

"Ré"
Esta semana foi tempo do técnico de som e produtor discográfico, Paulo Miranda, pegar no nosso disco e proceder à sua mistura lá para os lados de Viana do Castelo, mais concretamente aqui . Já temos o resultado. É o que tenho estado a ouvir desde manhã em "repeat". Primeira análise: promete.

"Mi"
Faltam aqui os relatos dos concertos no Bedouin (S. João da Madeira) e Riba Kaffé (V. N. Famalicão) bem sei... Não estão esquecidos. Para a semana talvez arranje tempo para isso. É que a minha secretária despediu-se e não tenho mãos a medir...

Pode parecer que estamos quietinhos, mas não estamos. Enquanto se ultimam os pormenores do disco (capas e afins), fazem-se ensaios com vista á preparação do próximo concerto ali para as bandas de "Bijjjeu" no dia 29 de Maio.
Fui.

MARK

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fá... falta o resto dos concertos o povo esta á espera.
Sam.

27 April, 2010  

Post a Comment

<< Home