10 October 2006

DISCO PRETO - DISCO BRANCO

Foi este o dilema que ocupou o universo “The Mystery Artist” nos últimos dias.
Após uma primeira visualização da impressão do invólucro do CD, chegou-se a uma encruzilhada sobre a questão de saber, se o disco de pequenas dimensões, mas de grande capacidade, cuja leitura é feita por sistema óptico, ou também conhecido por disco compacto, deveria ter a cor preta ou a cor branca.
Em qual dos dois modelos, os hieróglifos do M. mais se realçavam?
As opiniões divergiam.
As tertúlias sobre este assunto, por muitos considerado de interesse nacional, sucederam-se em catadupa.
A dúvida persiste...


Mas segundo as últimas sondagens, existe uma clara, ou melhor, uma escura inclinação para o preto.
Pelo menos com essa cor, fica a convicção de que poderá ser usado e abusado, que não se vê o surro!

Mas nesta foto, gosto particularmente do pormenor da toalha em crochet, o que faz com que a questão da cor do CD passe definitivamente para segundo plano.
Que ponto é este? Será de cruz?
Bem bonito....

mARK

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:):):):):)

naaa se fosse ponto de cruz eu saberia identificar:):):):) pois é bordado:):)

hummmm inclinaçao pó cd preto..... acho muito bem:):):):) pelo menos parece-me o q mais se identifica com a capa do cd, penso eu..... mas quem sou eu pa dar palpites a uma banda com tantos génios criativos????:):):):)

10 October, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

Bordado!
Estou esclarecido.
A "BiZinha" é que sabe! :)
Génios criativos?!
Estou surpeendido.
A "BiZinha" é que sabe! :)

mARK

10 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

e primeira vez que aui venho, mas miguelinho continuas com uma caligrafia inconfundivel(ja na escola ninguem sabia o que escrevias)

Boa sorte

p.s.:depois tenho de ouvir algumas musicas!!!!

Filipe

19 October, 2006  

Post a Comment

<< Home