20 February 2007

Saiam mais 2!

A exactamente uma semana da próxima aparição da banda na cidade Invicta, surge a confirmação de duas novas datas, a saber:

Dia 15 de Março de 2007 na loja FNAC do Gaiashopping - Trata-se apenas do primeiro concerto agendado dos The Mystery Artist para as lojas FNAC existentes na cidade do Porto.
Já existe a confirmação de que estaremos nas lojas FNAC da Rua Santa Catarina e no Norteshopping, faltando apenas apurar em concreto as datas dos eventos.
Mais do que uma excelente oportunidade de apresentar o nosso EP "Funny Little Town", este é sem dúvida, num espaço muito ansiado por toda e qualquer banda que se queira dar a conhecer ao público em geral. Aguardemos novas datas.

Quanto ao outro concerto, trata-se de um namoro que já vem de há umas semanas a esta parte.
Vai acontecer dois dias após o concerto da FNAC, ou seja , dia 17 de Março no Bar Lounge em Lisboa.
É a primeira oportunidade que temos de levar The Mystery Artist até à capital. Não podíamos desperdiçar!
Surgiu através de um convite feito no myspace da banda, e após alguma controvérsia devido à agenda do homem-ocupado da banda, também conhecido por Sá, decidimos por bem aceitar.
Com mais tempo, farei a previsão destes dois eventos.

mARK

Enquanto não chega o nosso concerto no Bar Tendinha, entretenham-se com este artista, ao mesmo tempo que podem consultar a agenda de concertos de inúmeras bandas nacionais (onde nós marcamos presença, claro está, senão também não falava disto!) que proliferam pelo nosso Portugal. Está tudo aqui: http://www.myspace.com/ulistania
...Do que os asiáticos não se lembrarem, não lembra a ninguém...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home