01 March 2007

Siga a rusga!

Tal como suspeitávamos, foram poucos os que na última terça-feira, tiveram a coragem, de enfrentar a chuva e o frio da cidade Invicta, para verem o concerto The Mystery Artist, no Bar Tendinha dos Clérigos.
Quase que arriscaria a dizer, que foi mais um ensaio do que própriamente um concerto. Não fossem os fortes aplausos, no fim de cada música, e não encontraria grandes diferenças.
Vejamos:
Parte do nosso fiel público dos ensaios estava lá;
Havia cerveja;
O line up apresentado, ou o que nos deixaram tocar, foi literalmente o que costumamos tocar na sala de ensaio, sem tirar nem pôr. Aliás, foi decidido em cima do balcão, poucos momentos antes de subirmos ao palco.
Houve "Pregos" inacreditáveis em algumas músicas... foi para o menino e para a menina. À escolha do freguês portanto. E nessa matéria por aqui me fico...
A grande difrença relativamente à nossa sala de ensaio, residiu no som. Se nos ensaios é a saída de som da voz costuma falhar, aqui tal falha, foi substituída por lacunas de som constantes provenientes do som do "meu" amplificador, dessa reconhecida marca "PARK". Falhas essas que se fizeram sentir, principalmente á medida que o concerto se aproximava do fim. A cortesia foi do Peter, que me disponibilizou tão raro equipamento musical, e ao qual só tenho evidentemente, de agradecer!
O meu continua sem chegar da Alemanha e por isso, parece que vou ter de tocar com o "PARK" de novo no sábado...
Haja fé!
Seja como for, fica aqui um agradecimento ao público presente. Poucos mas bons!
E o que posso dizer, é que depois deste concerto-ensaio, a nossa mente está já no próximo evento a realizar no Sábado, no Belha Bar em Mirandela.
Penso que já escrevi isto noutra "posta", mas para quem não sabe, foi no Belha Bar, que os The Mystery Artist deram em 21 de Julho de 2006, o primeiro concerto em território nacional.
Para trás tinha ficado uma primeira apresentação do projecto, ainda no Luxemburgo, mas com outra formação.
É um regresso ao local do crime!

mARK

Aqui fica o cartaz do espectáculo. É parecido com o anterior, bem sei. Mas para termos este a tempo e horas já foi um filme. Parece que o Peter andou demasiado ocupado para desenvolver algo diferente. Coisas lá dele.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home