19 October 2006

VOLTÁMOS DENTRO DE MOMENTOS…

Face à actual estadia do M. no Luxemburgo, podemos dizer que o universo “The Mystery Artist” entrou num breve período sabático.
Digo breve, porque se não se arrepender antes, o homem regressa a terras lusas já para a semana.
Quanto a novidades, posso adiantar que já falta pouco para termos o CD na mão. Se tudo correr como previsto, no final deste mês já podem ouvir nos vossos lares, o nosso humilde mas honrado trabalho.
Por isso apressem-se! Façam já as vossas encomendas senão quiserem ficar de mãos abanar.
Relativamente aos outros dois artistas que vagueiam pela cidade Invicta, nada a declarar. Nem sinal.
Bem hajam estas mini-férias…
Afinal sempre me permitem recuperar a sanidade mental que já começava a escassear com as paranóias do Sá.

mARK

E porque este espaço pretende promover acima de tudo a cultura, aqui ficam umas imagens do país onde o M. se encontra, e que por acaso também é o meu país natal, no caso, Luxemburgo.

Estão a ver estas paragens de autocarro? Aqui meus caros, muitas vezes este escriba sentou a peida à espera do BUS. O edifício que se avista, são os Correios lá do sítio, os "POSTES" para os tugas. Bons velhos tempos. Ah oui!


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

País Natal o caraças!!! Só se for o teu!!! Eu nasci em Portugal e só vim para aqui com 7 anos.

M

PS- Não se vai começar a dar informações erradas no blog

20 October, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

CLARO QUE É O MEU!
O QUE É QUE EU DISSE, NABIÇO?!

Informações erradas.... não conheço tal conceito.

mARK

21 October, 2006  
Blogger Cindy said...

cidade liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaa

13 April, 2010  

Post a Comment

<< Home