01 November 2006

OS MENINOS ESTÃO DE “BOLTA”!

O regresso do M. é sinónimo de regresso ao mundo “The Mystery Artist”.
A máquina voltou a entrar em funcionamento, e pelo que foi possível vislumbrar pelo ensaio do último fim-de-semana, está bem oleada e recomenda-se!
Ensaio muito poderoso com lugar para “jam session” e tudo. Confesso que face à ausência de actividade verificada nas últimas semanas, estava um bocado reticente quanto à capacidade de execução das músicas no próximo reencontro. Pois se alguns artistas ainda não sabem sequer os títulos de alguns dos temas, o mais fácil seria eles esquecerem a execução dos mesmos… mas não!
Os rapazes estão lá!
O Peter nunca mais tocou, mas está mais fino do que nunca! Até ao próximo ensaio não toques mais boy!
O Sá veio incorporado com uma “beatbox”. Foi comum ouvi-lo a dar instruções ao Peter sobre que tipo de batidas este havia de usar na bateria. “Pá, pum, pá, pum pum, pá” foram os sons se ouviram da sua boca.
O M. está cada vez, cada vez mais!
E eu também…
Não sabemos se tal estado de espírito se deveu a um descarregar de frustração pelo facto de o S.L.B. ter acabado de perder o jogo com o clube lá do bairro, ou se tal se deveu apenas à tentativa desenfreada de executar as músicas de uma forma mais sublime do que aquela em que foram gravadas no CD que acabara de nos chegar ás mãos.
Seja como for, foi lindo!

mARK

Aqui fica em primeira mão a capa da nossa obra prima. Bonita não é? A capa meus caros, a capa! Não queiram arranjar problemas...

E "voila" a contracapa! Dentro, ainda tem mais uma imagem com a banda, agradecimentos e afins, mas essa fica reservada para os verdadeiros fãs.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a capa é linnnnnda:):):):) e o cd, e as musicas, enfim tão de parabéns:):):) adorei:) podem continuar:):):)

05 November, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

Mas tu já tens o cd?! Isso quer dizer que já não precisas do meu :)
Tá-se!

06 November, 2006  
Anonymous Anonymous said...

hummmm e quem disse q eu tenho o cd???? eu o já o vi e ouvi, agora ainda n fui presenteada com um autografado e com dedicatória:):):):)

e já agora quem fez o comentário? pq n tá assinado? :):):):)

06 November, 2006  
Blogger The Mystery Artist said...

Portaste-te bem durante o ano? Foste uma boa menina?
E já pediste muito muito muito ao Pai Natal? ;)
mARK

06 November, 2006  
Anonymous Anonymous said...

:):):):) bom portar bem e ser uma boa menina é facil:):):):) (sou muito modesta:):))
agora o mais dificil mesmo é decidir o q quero mesmo pedir ao Pai Natal:):):):) sei lá... às vezes ele pode achar q tou a pedir demais, por isso o melhor é n abusar e ficar mesmo, se poder, claro:):):):) com o cdzinho autografado e uma linda linda dedicatoria:):) e o resto se vier... será por acrescimo e com a certeza q se ele me der mais alguma coisa é pq eu fui mesmo uma linda menina:):):):)

06 November, 2006  

Post a Comment

<< Home