METALPOINT (Porto)
Não obstante ter acontecido há mais de dois meses, o último concerto ficará para sempre marcado como o primeiro da nova formação The Mystery Artist. A verdade é que após longos meses em busca de um baixista, eis que finalmente encontrámos o Paiva. Um homem com muita estrada e com muito "baixo nos dedos". Curiosamente, viemos a descobrir que já nos havíamos cruzado em palco no Plano B, corria o ano de 2011, no âmbito do Rock Rendez Worten, uma iniciativa que na altura visava encontrar os melhores talentos da música portuguesa e com o Paiva a jogar do lado dos entretanto extintos, Rock Poets.
Seja como for, este concerto mostrou que temos baixista à altura e estamos de volta!
Relativamente ao concerto em si, e considerando a iniciativa em que o mesmo se inseria, fomos obrigados a escolher um set-list mais curto que o habitual, mas que ainda assim, permitiu incluir dois temas novos com "The Kiss" colocada na segunda posição da grelha e com a "Alone" a fechar as contas, num total de oito bonitas canções.
Fica um enorme agradecimento à organização da PAWS AND CLAWS FEST V pela oportunidade que nos concederam em participar neste evento assim como a todo o staff do Metalpoint pelo som poderoso que nos arranjaram. Valeu!
Segue a foto do novo alinhamento do nosso agrupamento musical. Há mais belos retratos espalhados pelo facebook.
The Mystery Artist